BLOG SI

18 Junho 2020
Noticias

Abertura de nova loja Soluções Ideais em Leiria

A Soluções Ideais abriu esta quarta-feira, dia 17 de junho, mais uma loja no país, desta vez em Leiria. O responsável pela loja neste distrito tão importante para o Grupo SI é Ricardo Momose, gestor de projetos já inserido na área há mais de 3 anos.

Depois de várias conversações com os responsáveis do grupo SI, decidiu avançar para a abertura da sua própria loja em Leiria.

“A escolha pela Soluções Ideais ocorreu porque eu percebi que era uma oportunidade de trabalhar em família e gostei muito da filosofia dos responsáveis”, realçou o empreendedor Ricardo Momose.

A abertura da loja decorreu com a presença de diversos membros da família SI, tendo sido um momento de convívio e boa disposição entre todos.

Ricardo vê o mercado imobiliário de Leiria como uma boa aposta para o futuro da Soluções Ideais. “Eu posso confirmar que, aqui em Leiria, os negócios estão a acontecer, mesmo com aproximadamente 40 imobiliárias. Vou ter que nadar no meio dos tubarões, mas isto é promissor, Leiria tem muito para crescer, muitos terrenos e zonas agradáveis”.

O responsável pela loja revelou ainda algumas dicas para quem pretende apostar num franchising: “Eu vou usar uma frase de Muhammad Ali – «O impossível é uma coisa que ninguém fez», e se você que tem o espírito empreendedor e não tem coragem, tem de arriscar! É a única forma de você saber se vai dar certo”.