BLOG SI

07 Junho 2022
Eventos, Noticias

Gala de entrega dos Prémios Cinco Estrelas

No dia 2 de junho, realizou-se a entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2022 em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora.

A SI candidatou-se a este prémio em 10 distritos e venceu em todos eles: Aveiro, Braga, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Além disso, alcançámos uma classificação geral de satisfação de 7,76, superior à do ano anterior, e fomos novamente a 1.ª classificada na categoria ‘Imobiliárias’.

A cerimónia decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz e contou com a presença dos Presidentes de Câmaras das várias regiões do país e da Câmara Municipal anfitriã, Marta Prates.

Na sua 5ª edição, o Prémio Cinco Estrelas Regiões dá a conhecer o que cada região portuguesa tem para oferecer de melhor nas mais diversas categorias. De acordo com Débora Silva, da organização, estes prémios pretendem premiar “o melhor que existe em Portugal nas diferentes regiões”, sendo que o Prémio Cinco Estrelas tem a metodologia mais completa e rigorosa para identificar as marcas que são distinguidas pelos consumidores como marcas Cinco Estrelas nas diversas regiões de Portugal.