BLOG SI

02 Novembro 2020
Noticias

Soluções Ideais inaugura loja em Torres Novas

Na passada quinta-feira, dia 29 de outubro, o Grupo Soluções Ideais inaugurou mais uma loja, desta vez em Torres Novas. Foi uma tarde de convívio e partilha entre os diretores da agência, José Pina Fernandes e Eunice Santos, colaboradores e diretores da rede.

“A paixão pelo trabalho com clientes é uma coisa que se tem vindo a agudizar e aumentar em nós, e vir agora para Portugal trabalhar com clientes e para clientes é um excelente passo nas nossas vidas. Agradecemos imenso à SI pelo trabalho desenvolvido e pela família em que estamos agora inseridos”, declara José Pina Fernandes.

“Hoje é um dia importante para o José e a Eunice, um dia que espero que recordem para sempre, com muita satisfação e alegria, e vamos continuar a trabalhar para que tenham mais apoio e sucesso na zona sul”, afirma José Antunes, diretor de expansão da zona sul.

O Grupo SI continua assim a demonstrar o seu crescimento constante, e os planos para o próximo ano demonstram exatamente isso – mais lojas, cada vez mais perto de SI.