BLOG SI

28 Abril 2021
Noticias, Webinar

Soluções Ideais realiza Gala de Reconhecimentos do primeiro trimestre

No passado sábado, dia 24 de abril, realizámos a Gala de Reconhecimentos do 1.º trimestre de 2021. Novamente num formato maioritariamente online, esta gala juntou os membros da rede para celebrar a Inspiração & Superação de mais um trimestre.

Durante a gala, foram anunciados os reconhecimentos dos Diretores & Equipas, Lojas e Consultores que se destacaram no primeiro trimestre do ano e subiram ao pódio dos TOPS SI nas categorias Exclusivos, Transações, Angariações, Vendas, Faturação e Arrendamentos.

Um dos convidados especiais da gala foi o Cofundador do Alfredo, Mário Gamas, que partilhou com o grupo algumas informações sobre a ferramenta de estudos de mercado em quatro passos que já está disponível na página da Soluções Ideais.

Por fim, foi a vez do Diretor de Expansão da zona sul, José Correia Antunes, apresentar os novos modelos dos inquéritos de satisfação que passarão a ter uma periodicidade trimestral.

A gala terminou com um sentido agradecimento por parte da nossa Diretora Nacional, Sara Guedes.

“Não tenho palavras para vos transmitir o orgulho que sinto e o quão privilegiada sou por trabalhar ao lado de uma equipa tão fantástica, lutadora, persistente, inspirada… Muitos, muitos parabéns por tudo o que fazem e por tudo o que são”.