BLOG SI

20 Agosto 2020
Noticias

TOPS SI, #JUNTOSON: ajuda a superar momentos difíceis da pandemia com sucesso

A SI reconhece o incrível espírito positivo e de união partilhado por todos durante a pandemia. #JuntosOn foi o mote para que todos se mantivessem ligados com importantes partilhas de experiências, dicas, conselhos, dinâmicas e motivação onde todos participaram e usufruíram de bons momentos. Foi desta forma que ultrapassámos com sucesso o desafio a que fomos sujeitos pela pandemia, registando resultados acima das expectativas.

O primeiro semestre foi desafiante, os resultados são positivos, resilientes e sempre com o foco nas pessoas, crescemos em alguns vetores, contribuindo, para tal, os indicadores de transações no primeiro trimestre com resultados soberbos.

No TOP SI acumulado do 1.º semestre do ano 2020 destacaram-se:

A loja SI Lourinhã com o 1.º lugar no que toca as vendas, angariações vendidas, transações e faturação, e a loja SI Aveiro arrecadou o 1.º lugar relativo aos exclusivos e arrendamentos.

Os diretores com maior destaque neste primeiro semestre foram, Ricardo Serrano com o 1.º lugar na categoria de vendas da loja SI Laranjeiro, Paulo Carvalho em angariações vendidas, transações e faturação SI Lourinhã e em 1.º lugar nas categorias de exclusivos e arrendamentos, Paulo Pedro da loja SI Aveiro.

No que respeita a consultores, destacam-se os resultados de João Lopes como top consultor nas categorias de vendas, angariações vendidas, transações e faturação, e os resultados de Duarte Guiomar na categoria exclusivos. Luís Breda destacou-se com um 1.º lugar na categoria de arrendamentos.

Rui Guedes, diretor geral do grupo, afirma que os resultados, mesmo em período de pandemia, superaram as expectativas.  Refere ainda que o crescimento só é possível porque “estamos rodeados de pessoas incríveis”.  Atualmente, o foco está no crescimento na rede e na formação continua de toda a equipa.